terça-feira, 1 de setembro de 2009

"Que Seja Eterno Enquanto Dure"

Há um tempo atrás sozinho no meu quarto me pego a pensar pra onde devo ir, donde vim e o que fazer.
Recentemente conheci alguem que me fez mudar meu pensamento sobres as coisas ao meu redor, tão sutilmente, tão simples e essa pessoa hoje me fez abrir os olhos, não poderia deixar de escrever minha primeira postagem em sua homenagem.
Sei que nos conheçemos a pouco tempo, mais foi inesperado, mágico e ás vezes me pergunto se isso é o destinho ou somente o acaso.
Aprendi e ainda aprendo muito com você, você faz eu me sentir bem, me deixa mais forte, e sendo mais forte eu tenho o dever de te proteger.
Você me conquistou exatamente como você é, conversamos muito até nos conhecermos, mais ja sentiamos que isso poderia dar certo.
A primeira vez que te vi, Você estava com o seu vestido todo preto, brincos, salto, linda e mesmo assim eu só te olhei rapidamente e logo nos desencontramos, mais veja como o futuro é incerto, depois de meses, através daqui mesmo a internet, voltamos a nos falar, rir, brincar, zuar e então nos encontramos na casa da nossa querida amiga em comum, isso sem contar as indiretas logo nas primeiras conversas pelo Messenger e ainda lembro de como era tão bom teclar com você.
Quando te encontrei pela primeira vez, não sabia o que fazer, onde por as mãos, o que te falar, pra onde olhar, mais meu coração me dizia que não deveria fugir, pois é ficamos um bom tempo conversando e conversando, uma pena que a festa acabou, e apenas lhe dei um beijo em sua bela face.
Mais não ia parar por aí não, nos encontramos dois dias depois, e ainda estava muito nervoso porque você iria me encontrar na porta do SENAI, e naquele dia nem consegui estudar direito, depois fomos pra uma praça, conversamos mais e mais e então pra eu poder sentir sua pele na minha, lhe dei um abraço apertado e carinhoso, como éramos ingênuos.
Depois de horas conversando resolvemos então ir andando até a sua casa, estava chovendo e lembro que você dividiu o seu guarda-chuva comigo, sim eu tinha guarda-chuva mais queria estar mais próximo de você, então você enganchou no meu braço, apertou o forte e repousou sua cabeça sobre meu ombro foi naquele momento em que tinha a certeza de que você tambem estava gostando de mim.
Andamos e andamos até que antes de chegar na sua casa, paramos em uma praça em que você em um dia muito ruim de sua vida ficou a meditar, então sugeri que fossemos sentar e relaxar um pouco afinal o caminho era longo, lembro que um amigo seu que você cresceu junto passou e você me apresentou, amigo que tem o mesmo nome de meu pai.
O Frio era intenso, então chegavamos cada vez mais perto e você colocou as mãos no bolso de minha blusa, "Como eu quero te beijar" era só o que me vinha na cabeça naquele momento, mais ainda não era a hora, muito tempo passou e eu ja ia pensando em ir embora, fomos para o ponto de ônibus e lembro que o frio era tanto que nos abraçamos e ali ficamos um bom tempo, nos acariciando.
Então cheguei no meu limite não podia mais me conter, fui até minha mochila tirei meu óculos, com a desculpa que estava me atrapalhando e então lhe abraçei novamente, um abraço que fazia eu me sentir bem, e que me aquecia naquele frio que estava aquela noite, então pensei em como te falar, mais nada bom me vinha na cabeça, então com muito medo de você não gostar arrisquei e te beijei, seu beijo era docê, tranquilo, era como eu desejava que fosse e depois disso te abraçei, e disse "Como eu queria fazer isso" era o que eu sentia, e ali ficamos um bom tempo, o ônibus ia e voltava varias viagens mais depois de tanto tempo que demorei pra conquistar seu beijo, não queria ir mais embora, só queria ficar ali abraçado com e você e te beijar.
Naquela noite 27 de Julho de 2009 minha vida deu um passo muito grande, porque conheci uma pessoa que hoje, na sua presença me sinto capaz de fazer qualquer coisa, não somos perfeitos mais somos perfeitos juntos.
Nesse feriado que passou pude ter a felicidade de ter você o dia inteiro aqui comigo e queria que todos os dias de minha vida fossem assim como hoje, nessa madrugada de insônia resolvi t mostrar o meu lado mais romântico, e tudo o que disse não é nem a metade do que ja passamos juntos nesse curto mês que estamos unidos.
Você me deu varias demonstracões de carinho e aqui hoje queria contar a nossa história e dizer que em pouco tempo ja é uma pessoa essencial na minha vida, espero poder passar muito tempo com você.
E é como você mesmo disse "Que seja eterno enquanto dure". Hoje posso lhe dizer mais uma vez que TE AMO!, e agradeço a Deus por ter colocado você no meu caminho, e espero poder aprender muito com você e tambem poder lhe ensinar algo sobre mim.
Espero que goste desta singela homenagem.
Mariana Lunardi essa postagem foi dedicada a você a mulher que me conquistou.
Te AMO!

2 comentários:

  1. nhaaa.... seu bobo.. me fez chorar!!!
    aush...tamb te amo muito meu amor... c sabe disso ^^!!

    ResponderExcluir
  2. óóó´que lindo o casal de pombinhoooosss.. *_*

    ResponderExcluir